Numa discussão sobre "Como a família deveria investir no religioso de seu filho" e entre outras ladainhas católicas que visam mais seguidores para encher os gordos bolsos da Igreja, o professor perguntou-me: "E seus pais, seguem qual religião?" Perguntou-me isto já que sabia que questionar a minha religião seria chover no molhado, tendo em vista que deixo claro minha posição. E sabiamente relembrei da fala do professor Langdon no livro O Símbolo Perdido, e respondi exatamente qual foi escrito: "Professor, eu disse, não conte a ninguém, mas no dia em que o Deus Rá é venerado pelos pagãos, minha mãe se ajoelha em frente a um antigo objeto de tortura medieval e consome símbolos ritualísticos de sangue e carne". Não preciso descrever a expressão enojada de meu professor ou de meus colegas de classe, já que falei em alto e bom tom. E logo acrescentei: "Nojento, não?" Não deixei-o responder um grande SIM e emendei: "Se o senhor quiser se juntar a ela, vá a capela Nossa Senhora de Merces ao domingo de manhã, que ela é católica cristã".

Não, creio que nenhuma pobre ovelha cristã ja se questionou. Mas os nossos amigos evangélicos fanáticos o fizeram, e eis aqui uma boa explicação:
"A imagem pagã visível nessa fotografia é a mitra, que não é nada mais que a antiga mitra em formato de cabeça de peixe usada pelos sacerdotes filisteus do deus Dagom. Esse deus-peixe foi totalmente destruído pelo Deus da Bíblia Sagrada! Um dos símbolos mais óbvios que o catolicismo romano é apenas o amaldiçoado satanismo vestido e camuflado como cristianismo é essa ridícula mitra de Dagom. Quem é Dagom e o que é sua mitra? Você pode perguntar. Vamos examinar a Bíblia.
"Então os príncipes dos filisteus se ajuntaram para oferecer um grande sacrifício ao seu deus Dagom, e para se alegrarem, e diziam: Nosso deus nos entregou nas mãos a Sansão, nosso inimigo." [Juízes 16:23].
Deus então tornou bem claro que Dagom era apenas um deus falso e sem poder:
Por favor não me tomem como uma destas fanáticas anti-iluminatis, que aliás considero os Iluminados da Bavária anos-luz mais sábios que nós reles ignorantes (SIC). Apenas utilizei-me desta comparação para um suave ataque aos moldes evangélicos (SIC). Pois então, eis a poderosa Igreja Católica Apostólica Romana fundada numa pedra pagã e mil vezes pagã. E ainda nos chamam de bruxos! Ave Hipocrisia!"Os filisteus, pois, tomaram a arca de Deus e a trouxeram de Ebenézer a Asdode. Tomaram os filisteus a arca de Deus, e a colocaram na casa de Dagom, e a puseram junto a Dagom. Levantando-se, porém, de madrugada no dia seguinte, os de Asdode, eis que Dagom estava caído com o rosto em terra, diante da arca do SENHOR; e tomaram a Dagom, e tornaram a pô-lo no seu lugar. E, levantando-se de madrugada, no dia seguinte, pela manhã, eis que Dagom jazia caído com o rosto em terra diante da arca do SENHOR; e a cabeça de Dagom e ambas as palmas das suas mãos estavam cortadas sobre o limiar; somente o tronco ficou a Dagom. Por isso nem os sacerdotes de Dagom, nem nenhum de todos os que entram na casa de Dagom pisam o limiar de Dagom em Asdode, até ao dia de hoje. Porém a mão do SENHOR se agravou sobre os de Asdode, e os assolou; e os feriu com hemorróidas, em Asdode e nos seus termos. Vendo então os homens de Asdode que assim foi, disseram: Não fique conosco a arca do Deus de Israel; pois a sua mão é dura sobre nós, e sobre Dagom, nosso deus." [1 Samuel 5:1-7]."
A todos os que sofreram na Inquisição.
Aos Fortes e aos Infames Bons.
A'anlitha Arierom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário